quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O primeiro dia do resto das nossas Vidas!

.
Aconteceu dia 19 de Setembro e para mim e para o Paulo é como se tivesse sido um dia de conto de fadas. Todos estavam presentes, a nossa familia do coração e os nossos amigos queridos.
.
Houve momentos que nunca iremos esquecer. Realmente o casamento é uma coisa mesmo especial... se querem um conselho... CASEM!!!
.
.

Foto de Eduardo Oliveira

.

Clip:

http://luisrolo.com/blog/2009/09/ana-e-paulo-same-day-edit/

de Luis Rolo

.

Começamos a preparação desde dia talvez um ano antes de ele se realizar. Queríamos que tudo fosse perfeito, que as pessoas não achassem que o dia só era bom para os noivos mas que se divertissem e que lhes ficasse na memória e principalmente no coração.

.

Foi bastante dificil. Ao longo desse ano houve momentos em que me apeteceu desistir, mas aí o Paulo, os pais e as manas, davam uma força e as coisas passavam... E se me perguntarem se valeu a pena...

.

Valeu! E voltava a fazer tudo de novo e talvez até mais algumas coisas...

.

Os pormenores e todas as coisas a tratar são mais do que poderei aqui explicar mas não passam disso mesmo, pormenores!... coisas que daí a um tempo, por mais bonita que seja uma cerimónia ou por mais animada que seja uma festa, poucas pessoas se lembram como se lá estivessem... Isso talvez só aconteça mesmo com os noivos.

.

Eu ainda me lembro, todos os dias, desse dia especial, de todas as coisas que fiz, dos sorrisos das pessoas, e das lágrimas também, isso ficou gravado no meu coração.

.

Graças a todas as pessoas que partilharam connosco este dia e que o conseguiram tornar tão especial e a 3 profissionais da imagem, poderemos recordar para sempre este dia. Através do trabalho do Eduardo, do Luis e do Pedro podemos reviver os momentos de uma forma especial, como só eles os conseguem transmitir.

.

Obrigada a toda a nossa Familia por ter estado presente e festejado connosco, aos nossos Amigos e a todas as Pessoas que trabalharam para que tudo corresse bem, como correu.

.

Obrigada

Ana e Paulo