sábado, 16 de janeiro de 2010

O melhor presente de aniversário

.
.
Veio como um presente de aniversário mas acabou por ser bem mais do que isso...
.
Foi dia 6 de Outubro do ano passado que fiz 27 anos, os planos eram ir jantar fora com o marido :) só os dois, talvez sair depois disso mas nada mais, apenas um jantarinho assim pró romantico :)
.
Ele é que marcou por isso só tive que me preparar e esperar que chegasse a hora. Lá fomos...
.
Ao chegar ao restaurante o jantar a dois transformou-se num jantar a 15 pois a famila estava lá toda :) Foi uma bela surpresa.
.

.

Mas a melhor surpresa ainda estava para vir :) ... e que surpresa :)

Foi o melhor presente de aniversário que já recebi. Interagir com os golfinhos, no Zoomarine. O que implicava logo à partida um fim-de-semana por terras Algarvias :)

Eu ia Interagir com golfinhos... era uma coisa que nunca tinha pensado fazer. Até estava assim com um certo receio. Mas não ia sozinha :) tinha o meu primito para levar comigo. Iriamos os dois, nadar com golfinhos dia 24 de Outubro... daí a uns dias :)

O tempo, diga-se de passagem, passou a voar e o dia chegou. Fomos, a familia toda a caminho do Algarve para no dia seguinte a viagem não ser tão grande. E foi com grande entusiasmo que chegamos ao Zoomarine (entusiasmo, alguns; já eu estava mais pó nervosa)...

Para vestir o fato foi logo o primeiro filme... Eu, o Tiago e a minha tia Dália, os 3 na mesma divisória... mas lá se conseguiu. Estava quase quase na hora.

.

A primeira meia hora foi ocupada com uma mini aula sobre golfinhos, dada por uma monitora do parque a Amélia, que explicou tudo muito muito bem e foi incansável a ajudar-me com o Tiago.

O resultado final foi este
.



É uma experiencia a repetir... adorei e o Tiago também :)

Beijinhos*