sexta-feira, 30 de abril de 2010

e é assim a vidinha!

Para quem me conhece, não é novidade que gosto muito de ler. E também não é novidade que gosto muito dos livros "Uma Aventura" :)


Recuando uns anos, prai uns 10 ou mais, "há muito muito tempo, era eu uma criança"... ahah... e era mesmo e fartava-me de ler e escrever, cartas para a editora CAMINHO, dirigidas às escritoras, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, aquilo era uma excitação quando recebia as respostas, escritas à mão, por elas próprias... hoje em dia já não se vê nada disto... .


Por isso mesmo decidi voltar aos tempos antigos e pegar outra vez na caneta e no papel e escrever mais uma carta às minhas escritoras favoritas :)


Apeteceu-me, sei lá... Quero que elas saibam que me marcaram, que ainda hoje compro os livros "Uma Aventura" e que tenho muitas saudades dos livros das "Viagens no Tempo", e que aquele livro no qual existe uma dedicatória a mim, tem e terá sempre um lugar especial na minha estante e no meu coração.


. .

Não deixa de ser engraçado saber que o primeiro livro da colecção, "Uma Aventura na Cidade" foi publicado no ano em que nasci.

:)