segunda-feira, 31 de maio de 2010

AMEI!

..

.
Posso dizer que o filme me deixou sem palavras. Foi lindo, espectacular, um argumento fora de série, uma adaptação do melhor que já vi... e quem achava estranho o Prince ser Jake Gyllenhaal por causa dos papeis já desempenhados pelo actor, só posso dizer que deu um Prince of Persia fenomenal, bem como todos os outros actores, aliás, nem conseguia encontrar um mau da fita tão bom como Ben Kingsley, eu até o acho parecido com o Vizir mau do 1º jogo em DOS... :)

(certo?!)

Fiquei fascinada. Amei o filme, está bastante fiel ao jogo sem ser muito "faz de conta" e isso é que se quer, para quem gosta dos jogos como eu, acho sempre importante que os filmes não fujam ao que estamos habituados a ver e este superou sem dúvida todas as minhas expectativas em relação a esse ponto.

.

O próximo a ver será.. Sex and the City 2 :)