terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crise?!?!... qué isso?

Ontém precisei de ir trocar um vale à Fnac e decidi ir à do Almada Forum. Troquei o vale e comprei mais 3 ou 4 coisas, nada de especial que isto com a crise não nos podemos aventurar.

No entanto senti-me... como hei-de dizer... senti-me como se estivesse noutro mundo, um mundo onde não há crise, nem se ouve falar de tal e até me atrevia a dizer que tal palavra "crise" não existe no dicionário dessa civilização...

Desde sacos e sacos e sacos a carrinhos do Jumbo cheios de compras (brinquedos, é que se fosse comida ainda se dava o desconto...), cheios não CCCHHHEEEIIIOOOSSS....

É surreal... das duas uma, ou eu sou muita sovina (porque este ano prendas de Natal só há para a mana e para o afilhado) ou então eu estava mesmo noutro mundo!
.