sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Super Mario

Hoje em dia a vida é muito mais "fácil" para as crianças do que era no meu tempo, hoje em dia nem é preciso pedir, muito antes disso os seus desejos (que são ordens) já estão satisfeitos.


Fiquei muito chateada na altura... os meus pais nunca me compraram um Game Boy! E tanto que eu gostava do senhor canalizador de bigode que entrava e saia de tubos, eu queria mesmo ter tido um Game Boy... Mas esse não foi um desejo realizado.


O tempo passou e há dois anos atrás (prai uns 20 anos depois daquela altura) decidi que estava na altura de satisfazer o meu desejo e comprei SÓ PARA MIM uma Nintendo DS, único e exclusivamente para jogar Super Mario!


E joguei... joguei... joguei...e realmente foi muito bom.


Não faço ideia de como vou fazer quando a criança em questão, a que pede as coisas, for um filho meu mas uma coisa eu sei, fui muito mais feliz assim do que se tivesse tido o Game Boy.
.

Entretanto já descobri outros jogos bastante interessantes e que nos fazem puxar pela cabeça, como o da imagem, o meu preferido (a seguir ao Super Mario) Professor Layton.

(A unica coisa que tenho de ultrapassar é o trauma de dizer "É mesmo para mim!" quando a senhora pergunta "É para menino ou para menina?" ao mesmo tempo que larga bruscamente o papel de embrulho infantil... enfim... promenores...)