quarta-feira, 25 de maio de 2011

contra todas as expectativas

Lá fomos ver do Sr. Yann, saímos de Évora com algum tempo de antecedencia para que desse para jantar descansados e ir ver o concerto em sossego (que foi coisa que não houve). Chegados perto da LX Factory entrámos numa pizzaria que cheirava maravilhosamente bem mas estava cheia, optamos então por uma espécie de restaurante chinês "China POP", já apertados de tempo, e pedimos uma sopa para cada um com intenção de comer mais um crepe e pronto, que com isto tudo o tempo já escasseava.

A sopa demorou 35 min. já não comemos o crepe nem mais nada. Saimos dali a 7 pés, com pouca vontade de lá voltar.

Fomos para o concerto, e deste nem vale a pena entrar em pormenores, foi para lá de mau, não fiquei até ao fim, por aí já podem ver!!! Eram meia-noite e tal acabou aquilo a que chamaram de concerto e que eu chamo de berraria e nós com menos 25€ do bilhete e cheios de fome...

De caminho parámos em Setúbal no nosso restaurante preferido "O anexo" e foi a nossa sorte, aliás, foi a unica coisa boa da noite, isso e a risota em que caímos ao avaliar tudo o que se tinha passado... mas ainda havia mais!!!

Ao chegar a Évora, perto das 3h da manhã, operação STOP em todas as rotundas e não só. Alguns de nós, já em carros separados, não foram mandados parar, outros foram mais do que uma vez e outros sopraram o balão várias vezes, não fossem ter parado ali nos cachorros e apanhar uma piela a caminho dos Canaviais, às 4h da manhã. Tendo em conta que tudo isto se passou num dia de semana e que no dia seguinte era dia de trabalho, convenhamos, fica para a história!

*

O que vale é que nem tudo são más noticias, também há das boas, mas dessas falamos mais tarde ;)