domingo, 2 de setembro de 2007

Ontém esteve um dia lindo...


...fui ao Porto e voltei, mas posso dizer-vos que, mesmo sem ter tido tempo de conhecer minimamente a cidade, já me deixou saudades e vontade de lá voltar um dia com mais tempo para poder apreciar aquela beleza especial.

Fui lá com um único propósito.

Assitir à "Red Bull Air Race", que foi sem dúvida fenomenal.
É uma competição que nos deixa completamente presos ao que se está a passar, os pilotos fazem manobras que julgava impossiveis já para não falar do facto das corridas acontecerem entre as margens do rio, tendo como fundo a cidade, com um aspecto já antigo, e ali em baixo um movimento enorme, de gente e aviões, faz um grande contraste que acaba por ser muito agradável de ver.

Era impossivel não ter a atenção presa nas competições que iam decorrendo, mas mesmo assim havia qualquer coisa que me prendia também à paisagem que via do local onde estava.

É sem duvida uma cidade linda e pela qual me apaixonei.