terça-feira, 2 de setembro de 2008

"love is..."

Hoje acordei com uma ideia no pensamento, daquelas com que acordamos às vezes e não sabemos porquê... lembram-se de uns bonecos despidos dos quais havia uma colecção de cromos e pastilhas elásticas que davam pelo nome de "love is..."?

Eu lembro-me e ainda hoje associo isso à escola primária quando a minha mãe me ia levar depois do almoço e com o café que ela bebia comprava-me sempre umas pastilhas elásticas cor-de-rosa que tinham desenhados esses bonecos e das quais eu lhe pedia sempre para me dizer o que estava lá escrito e ela com uma paciencia enorme lá me ia dizendo o que estava em inglês nas benditas pastilhas.

Eu achava e ainda hoje acho bastante piada por os bonecos estarem nus e mesmo assim não ter maldade nenhuma e até serem para entertenimento infantil... hoje em dia já não se veêm coisas destas...

É pena.