terça-feira, 13 de abril de 2010

Happy que te quero happy!


Este mês foi o segundo mês que li a resvista "Happy Woman" e gostei. Raramente gosto e mais raramente ainda compro revistas, sejam elas de moda, de imprensa cor-de-rosa ou outras, já comprei uma vez ou outra, ou li porque alguém comprou, mas nunca gostei muito a pontos de repetir a proeza e achei sempre que o dinheiro fazia mais falta noutras caixas registadoras. Que é como quem diz, dinheiro gasto em revistas é dinheiro mal gasto. Mas isso são outros assuntos e não vamos entrar por aí, que isto o que é importante para uns não tem que ser necessariamente importante para outros. Felizmente!

Ora como eu estava a dizer, foi o segundo mês que li a Happy Woman e verdade seja dita... ADOREI a revista... só me pergunto como é que não a descobri mais cedo e aí a minha consciência responde: "então mas não és, ou eras, tu que achavas que comprar revistas era dinheiro mal gasto?" Pois ERA! mas já não é... Amigas, esta revista tem conselhos de moda que são um mimo, artigos que nos predem a atenção e são realmente interessantes, fala de tudo um pouco e não despego enquanto não chego ao fim. Isto é raro em mim, a sério. Sempre gostei muito de ler mas não revistas.
Resumindo, acho que é uma revista bastante positiva e disso é que se precisa neste momento... Happy women's!!
(...e das duas uma... ou ando mais atenta ou ando a dar uma de consumista... hummm... se consumista inclui ser leitora assidua da HappyWoman a partir de agora, então sou, pois claro!)
Beijinhos *