sábado, 10 de abril de 2010

I was...

Recentemente, já há umas semanas, podemos ouvir nos nossos rádios um novo posto, situado no 106.4, a M80. Eu gosto bastante e oiço sempre... bem, sempre sempre não. Mas quase sempre, vá.

Pois que um belo dia, farta de ouvir que as festas da rádio eram sempre no Norte do país (não tenho nada contra o Norte) decidi enviar um mail para informar que "aqui em baixo" também gostamos da musiquinha dos eighties e passou-se assim...


"from
email:ana-teodoro@hotmail.com
nome: Ana
comentario: Obrigada por estarem sempre presentes quando estou a trabalhar e sempre que entro no carro ;)

É maravilhoso poder ouvir todas estas músicas que já julgava em vias de extinção :) e já agora, para quando uma festa M80 no Sul???
Aqui no Alentejo, com a nova emissora em Évora 106.4 todo o pessoal anda com o posto sintonizado. Queremos muito uma festa vossa aqui!Beijinhos e parabéns *"

Resposta

"Olá Ana,
Desculpe a demora na resposta ao seu e-mail.
Saiba que ainda no domingo li o seu e-mail no ar!

Quanto à festa em Évora... só o tempo dirá mas no que toca à minha vontade era já esta semana.
Um beijinho grande

Ana Moreira
Locutora"

E foi assim que pedinchei uma festa M80 aqui no Alentejo... já sabem, se ela se realizar é a mim que têm que agradecer :P

Beijinhos*